> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense e Grêmio empatam no Engenhão

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fluminense e Grêmio empatam no Engenhão


Foi um jogo emocionante. Virada, empate no fim, expulsão e casa cheia. Todos os ingredientes para uma grande partida. No final, o placar de 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, acabou sendo até melhor para o Fluminense, que se manteve na liderança e conseguiu segurar o rival. Digão e Rafael Sobis marcaram para os donos da casa. Elano e Zé Roberto fizeram para os gaúchos.
Assim como nas últimas partidas do Flu, a emoção tomou conta da partida. A equipe esteve muito mal até o gol do Grêmio, no início do segundo tempo. Depois disso, porém, conseguiu virar em apenas quatro minutos. Marcelo Moreno foi expulso com menos de um minuto em campo, mas, aos 40, Zé Roberto marcou o primeiro gol dele pelos gaúchos e empatou.
Com o resultado, os caricoas seguem na liderança do Brasileirão, agora com 69 pontos. A vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado, é de dez pontos, mas pode diminuir. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o próprio Galo, domingo, na Arena Independência. Já os gaúchos estão em terceiro, com 58, e encaram o Coritiba, sábado, no Olímpico.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Fluminense-Gremio_0_793720773.html#ixzz29c5lJJmJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário