> TABOCAS NOTICIAS : Curitibana de 39 anos está leiloando a virgindade

sábado, 27 de outubro de 2012

Curitibana de 39 anos está leiloando a virgindade

Reprodução/Blog do Sacizento
Parece que virou moda, esse é o terceiro caso incluindo o russo e a catarinense que leiloaram a virgindade em leilões pela internet. Conversamos com a curitibana Maria De Lurdes, 39 anos e ela garante que é virgem. Maria de Lurdes teve apenas um romance na juventude até hoje,  e após o naufrágio desse romance Maria ingressou num convento onde ficou até o mês de Setembro deste ano. Por questões ideológicas Maria de Lurdes acreditava que esse era o melhor caminho naquele momento.

Maria de Lurdes explica porque resolveu leiloar sua virgindade – Passei tantotempo esperando a pessoa certa, que não me custa fazer isso, sou como um vinho envelhecido, que o tempo trabalhou cada nuança, cada nota. E como existem leilões de vinhos raros…
A curitibana já recebeu algumas propostas, inclusive de mulheres e ela avisa que não é lésbica, ela prefere que seja um homem o vencedor, e que de preferência tenha a cara do George Clooney, mas se não for tudo bem, não vejo problema.
leilão de Maria de Lurdes vai até o dia 09 de novembro, e ela espera que os lances melhorem um pouco, pois até agora ela recebeu uma televisão de 21 polegadas com rack e R$700,00. De http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=4170

Nenhum comentário:

Postar um comentário