> TABOCAS NOTICIAS : Candidata ao Miss Bumbum confirma affair com Romário

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Candidata ao Miss Bumbum confirma affair com Romário

do BOL, em São Paulo 
Divulgação/MPF-MS
O ex-jogador Romário anunciou nesta segunda-feira (29/10/12) que estava se separando de sua mulher, Isabella Bittencourt. E, nesta terça (30), Cibele Ribeiro, candidata do Ceará ao Miss Bumbum 2012, está sendo apontada como pivô da separação do esportista, segundo a coluna de Léo Dias, no jornal "O Dia". A modelo confirmou ao site "Ego" o affair com o recém-separado Romário: "Olha, essa é uma coisa muito pessoal... É um assunto delicado. Ele acabou de terminar um casamento, não queria me meter nisso. Mas tudo que foi falado é verdade sim. Não tem como negar. Muita gente no Rio já nos viu juntos. Já fomos em várias boates, saímos para jantar... Não fui eu quem falei, tá aí para todo mundo ver. Estamos juntos há mais ou menos um mês. Só não tinha aparecido nada ainda porque sempre tentamos conversar com os paparazzi. Quando vou ao Rio, fico na casa dele", declara Cibele.

A cearense negou ter sido o pivô da separação de Romário com a ex-mulher e explicou como se deu a relação entre os dois: "Ele saiu de casa há um tempo. Quando o conheci, ele já estava morando nesse flat e me garantiu que estava separado. Não fico com homem casado! Não gosto disso, não tenho esse perfil. Um casamento termina por vários fatores e eu não sei quais foram os dele. Só resolvi ficar com ele quando tive certeza que não estava mais com a mulher e que não dava bola para ninguém quando saía comigo. Ele se mostrou bem tranquilo. Me colocarem como pivô me incomoda muito". Em resposta ao "Ego", Cibelle Ribeiro afirma não poder dizer que é namoro o que tem com Romário: "Não estou pensando em namoro ainda. Estamos juntos há pouco tempo e nossa vida está muito corrida. Ele trabalha muito e eu estou bem focada no Miss Bumbum. Ele é meu amigo querido antes de tudo. Antes mesmo de ficarmos pela primeira vez, eu já me hospedava na casa dele", revelou a modelo. (Com informações da coluna de Léo Dias em "O Dia" e site "Ego")
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/10/30/candidata-ao-miss-bumbum-confirma-affair-com-romario-um-dia-apos-o-ex-jogador-anunciar-separacao.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário