> TABOCAS NOTICIAS : Ator da Globo vira candidato a vice no Flamengo

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ator da Globo vira candidato a vice no Flamengo

O ator Milton Gonçalves, de 78 anos, passou nesta quinta-feira a ser o candidato a vice-presidente na chapa Planeta Fla, encabeçada por Ronaldo Gomlevsky.
Gonçalves entrou no lugar de Joaquim Vaz de Carvalho, que desistiu alegando razões pessoais, sem explicitá-las, segundo carta enviada ao clube.
Milton Gonçalves (Foto: Divulgação)
- Esta chapa é a cara do Flamengo. Ela une um judeu e um negro – disse Gomlevsky, que, por outro lado, lamentou a saída de Carvalho, “um amigo de 55 anos”.
A chapa Planeta Fla é uma das quatro chapas de oposição a Patrícia Amorim que ainda estão no páreo. Gomlevsky disputa a presidência pela segunda vez. Na primeira, em 2006, ficou em segundo lugar. Gomlevsky também contesta a legalidade do registro dos candidatos da chapa, Fla Cameão do Mundo”, Wallin Vasconcelos e Rodolfo Landim, apontando que eles não cumprem as exigências estatutárias para disputar a presidência.
A eleição para presidente do Flamengo será no início de dezembro, em data não definida.
Gonçalves, que já participou de mais de 60 filmes e mais de 50 novelas e minisséries da Globo, já ocupou cargos no Flamengo, como a vice-presidência social. Ele participa da novela Lado a Lado, representando o personagem “Seu Afonso”. De http://blogs.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário