> TABOCAS NOTICIAS : A Mensagem das urnas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Mensagem das urnas


O candidato imposto por Lula em Recife, ficou em terceiro lugar. Lula amargou derrotas em diversas capitais.( Porto Alegre, Manaus, Maceió)
A mensagem é clara: Lula não manda e o povo obedece. O PMDB é hoje um partido que possui mais cidades do que o PT. Os petistas estão perdendo poder e prestígio. Ao contrário do que diz, o mensalão afetou o  lulupetismo.
Em São Paulo, a vitória de  Hadadd   é prova que existe algo  muito estranho e  errado. O eleitorado   não sabe escolher? A revolta é tão grande que 12% dos eleitores votaram nulo ou em branco. Será as urnas eletrônicas passíveis de fraudes?
Não é possível que  o incompetente criador do Kit Gay que destruiu o MEC e o ENEM, possa governar uma das mais importantes cidades do país.
OS PAULISTAS NÃO PODEM PERMITIR QUE UM BONECO CRIADO POR LULA, POSSA GOVERNAR SÃO PAULO. A ELEIÇÃO DE SÃO PAULO É UMA QUESTÃO DE SOBERANIA NACIONAL. SE VC MORA OU  TEM AMIGO OU PARENTE EM SÃO PAULO, ALERTE ESTE POVO. SALVE O BRASIL DO LULUPETISMO. O PROJETO DELES É DE PERPETUAÇÃO NO PODER. JORGE RORIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário