segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

POTIRAGUÁ-BA: Ônibus caiu de ponte e duas pessoas morreram

Um ônibus que transportava passageiros se envolveu em acidente na madrugada desta segunda-feira (26), em uma estrada na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas pessoas morreram depois que o motorista perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva e bater em uma ponte. O veículo capotou e caiu às margens do rio Pardo.
O acidente ocorreu no trecho do município de Potiraguá. Segundo informações preliminares fornecidas pela PRE, o ônibus teria saído do município de Vitória da Conquista na noite de domingo (25) em direção a Porto Seguro.
Duas vítimas foram levadas para o Hospital de Base, em Itabuna, sendo que uma mulher recebeu alta após ser medicada, informou o serviço social da unidade de saúde. Ainda de acordo com o hospital, um homem permanece no local e o estado de saúde dele é considerado estável.
Ainda não há informações sobre o estado das outras vítimas, nem sobre o número de pessoas que estavam no ônibus. De http://www.portaln3.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário