> TABOCAS NOTICIAS : " O SANTO " CAIU ! >Lupi divulga nota oficial

domingo, 4 de dezembro de 2011

" O SANTO " CAIU ! >Lupi divulga nota oficial

O ministro Carlos Lupi (PDT) divulgou uma nota no blog do Ministério do Trabalho em que justifica as suas razões para deixar o governo federal. A demissão foi acertada em uma conversa com a presidente Dilma Rousseff na tarde desta sexta-feira.
Leia a nota:
"Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República – que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa — decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável.

Faço isto para que o ódio das forças mais reacionárias e conservadoras deste país contra o Trabalhismo não contagie outros setores do Governo.

Foram praticamente cinco anos à frente do Ministério do Trabalho, milhões de empregos gerados, reconhecimento legal das centrais sindicais, qualificação de milhões de trabalhadores e regulamentação do ponto eletrônico para proteger o bom trabalhador e o bom empregador, entre outras realizações.

Saio com a consciência tranquila do dever cumprido, da minha honestidade pessoal e confiante por acreditar que a verdade sempre vence." COMENTO SIM: Por acaso "senhor" Ministro, foi a imprensa que lhe deu dois empregos ao mesmo tempo? Foi a imprensa que mandou a senhor viajar de jatinho de Ongs? Foi a imprensa que embolsou alguma coisa? Respeite a mídia de forma geral, se respeite. A sim, se o senhor realmente não deve nada, fica no cargo. Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário