O jogo entre Roma e Feynoord foi marcada novamente por cenas lamentáveis, dessa vez com atos de racismo por parte da torcida holandesa.
Ainda no primeiro tempo, a partida foi marcada por uma banana gigante jogada em direção ao atacanteGervinho. O jogo seguiu depois disso, mas voltou a ter uma confusão no segundo tempo.
De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o árbitro também foi atingido por um objeto utilizado para propagar racismo no estádio. Na sequência, o jogo foi interrompido por dez minutos pelos árbitros.
Nas arquibancadas, fotos mostram diversos torcedores com bananas infláveis, como a que foi jogada em direção a Gervinho.
Segundo o jornal italiano, dirigentes da Uefa se reuniram no estádio para decidir o que seria feito.
Na semana passada, mais de 20 torcedores do Feynoord foram detidos após depredar ruas e monumentos de Roma, protagonizando cenas de violência que marcaram o confronto que terminou empatado em 1 a 1.
Nessa quinta, no jogo de volta, a Roma abriu o placar no final do primeiro tempo, resultado ia garantindo a classificação do time italiano até a interrupção da partida. Por UOL Esporte - Foto: Reprodução/ Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário