Os acusados pela morte do lavrador Carmindo da Anunciação Pereira, ocorrida na última sexta-feira (11), na Fazenda São Lourenço, em Valença, foram presos pela polícia. O lavrador teve sua residência invadida por três homens armados que anunciaram o assalto. Os assaltantes não encontraram o dinheiro que procuravam, e um deles atirou na perna de Carmindo. O disparo a artéria femoral e provocou a morte do lavrador.
Orlando Xavier Andrade, o “Jandaia”, e Edson dos Santos Menezes, o “Neguinho do Coentro”, foram presos respectivamente no sábado (12) e na segunda-feira (14), na localidade da Várzea, zona rural de Valença. Em poder de Edson, os policiais apreenderam equipamentos de informática, como monitores de LCD, CPUs, teclados, mouses, estabilizadores, que teriam sido furtados de um Posto de Saúde da localidade dos Tanques, em Maraú.
Segundo a polícia, em depoimento, Edson confessou ter roubado e morto, na companhia de Orlando, o lavrador Carmindo. A prisão dos criminosos se deu após operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da região. Os dois foram autuados na 5ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia/Valença), onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. (Do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário