Paulo Roberto dos Santos, de 48 anos, foi morto a facadas na Rua Santo Amaro, bairro de Fátima. A vítima, que era homossexual trabalhava com moto de som e era de poucas conversas na vizinhança.
Segundo informações, houve muito barulho no quarto dele na madrugada de hoje (15/03), mas os vizinhos não perceberam que ali seria palco de mais um crime. Pela manhã um adolescente que freqüentava a casa e que supostamente tinha um envolvimento amoroso com Paulo frequentemente saiu às presas, com a moto que a vítima usava para trabalhar, os vizinhos logo desconfiaram porque ele não realizou suas rotinas diarias, saindo para trabalhar.
Por volta das 16h00 os populares resolveram adentrar o apartamento de Paulo, e se depararam com o corpo seminu e com a arma do crime ao lado. Na casa ainda em construção havia poucos movéis e uma mochila, esquecida pelo suposto assassino, com a identidade do mesmo.
Muitos curiosos no local e a imprensa registraram mais um assassinato, que faz deste início de ano um dos mais violentos já registrados em Itabuna.De http://www.radarnoticias.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário