
O Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), fez a entrega do novo ambulatório do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães na manhã desta quinta-feira, dia 25. Na solenidade, a secretária estadual da Saúde, Roberta Santana, representou o governador Jerônimo Rodrigues que cumpriu agendas em Barreiras, na zona oeste.
Segundo a secretária, a entrega do novo ambulatório representa mais uma ação do governo estadual em parceria com os municípios. “A gente esteve aqui há cerca de um ano e meio para a inauguração do novo Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, um investimento de R$ 56 milhões para ampliar leitos de UTI e de internamento e Centro Cirúrgico, e viu que tinha limitação quanto ao ambulatório”, recordou.
Ela acrescentou que “o hospital havia crescido, ganhou outro tamanho e complexidade e o ambulatório tinha apenas dois consultórios. Por isso, naquele ato, o governador Jerônimo Rodrigues autorizou a requalificação do ambulatório e sua ampliação para a instalação de 10 leitos de consultórios. Mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário