Nas gravações é possível ver o ator Jim Caviezel caracterizado como o ex-presidente
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas filmagens, é possível ver o ator americano Jim Caviezel – conhecido por ter interpretado Jesus Cristo no longa A Paixão de Cristo (2004), dirigido pelo também ator Mel Gibson – caracterizado como Bolsonaro, usando uma camisa verde e amarela com uma estampa em que se lê “meu partido é o Brasil”.
Já em outro vídeo, é possível ver o ator sendo carregado por uma multidão no que parece ser uma reprodução do esfaqueamento sofrido pelo ex-presidente durante um comício em Juiz de Fora, durante sua campanha em 2018.
De acordo com apuração da Folha de S. Paulo, o filme começou a ser rodado em São Paulo ainda em outubro. A primeira locação de filmagem foi no Hospital Indianópolis, na zona sul da capital paulista.
O filme é dirigido por Cyrus Nowrasteh, cineasta americano de origem iraniana. Ele tem em seu currículo filmes como “Infidel”, “O Jovem Messias” e “O Apedrejamento de Soraya M.”, segundo o site Internet Movie Database (IMDB).
Já o roteiro do filme é assinado pelo deputado federal Mário Frias (PL). Além de Caviezel, também integram o elenco: o ator Sergio Barreto como Carlos Bolsonaro, Edward Finlay faz o papel de Eduardo e Marcus Almeida D’Ornellas faz Flávio.
De acordo com fontes ouvidas pela Folha, o filme tem produção de Eduardo Verástegui, que produziu “Som da Liberdade”, filme de 2023 que fez um enorme sucesso entre o público de direita e conservador, e que também é protagonizado por Caviezel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário