> TABOCAS NOTICIAS : Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pagamento de pensão

sábado, 20 de dezembro de 2025

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pagamento de pensão

Mãe relatou que havia se ausentado de casa por um curto período
Por Reizimare Lordelo / fortenanoticia
Um homem foi preso suspeito de torturar o próprio filho, de 12 anos, em uma aldeia indígena localizada em Tacuru, no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu na terça-feira (16).

Segundo relato da mãe da criança à Polícia Civil, o homem teria chegado embriagado à residência e, em seguida, amarrado as mãos e os pés do menino. No momento da agressão, ela estava fora de casa por pouco tempo, deixando o filho de 12 anos e o irmão mais novo, de 8, sozinhos. O caçula conseguiu escapar e avisar a mãe sobre o que estava acontecendo.

Ainda conforme o depoimento, o pai quebrou uma garrafa de bebida alcoólica e passou a ameaçar matar o garoto, apresentando comportamento extremamente violento. A mulher afirmou que o caso teria sido motivado por represália, após o adolescente cobrar o pagamento de pensão alimentícia. Um vídeo gravado por ela foi entregue às autoridades como prova.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tortura. Na quarta-feira (17), durante audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário