Camisa 10 participa de parte das atividades e aumenta chances de retorno após cirurgia na tireoide
Rodrigo Fernandes - bahia.ba/esporte
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

O camisa 10, que ficou afastado por cerca de 20 dias, retomou as atividades no CT Evaristo de Macedo e tem despertado expectativa dentro da comissão técnica.
Além do capitão do Bahia, o atacante Erick Pulga, já recuperado, participou normalmente do treino e deve ser acionado no próximo compromisso do Esquadrão.
Como está o DM do Bahia?
Enquanto Everton Ribeiro avança na recuperação e se reaproxima da forma ideal, outros atletas seguem em diferentes estágios de tratamento.
O volante Caio Alexandre fez mais uma atividade de transição, enquanto o lateral Gilberto e o atacante Mateo Sanabria continuam no departamento médico.
Os exames apontaram estiramento muscular na parte posterior da coxa direita de Gilberto, que deve ficar fora das próximas rodadas.
Já o caso de Sanabria é mais grave: o atacante foi diagnosticado com lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e não deve mais atuar nesta temporada.
Ceni comandou nesta quarta-feira (29) mais uma sessão de treinos com foco total no duelo contra o Massa Bruta.
O trabalho começou com um exercício técnico-tático em campo reduzido e, na sequência, os jogadores realizaram atividades táticas em campo ampliado.
O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta quinta-feira (30), dando sequência à preparação para o confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso confirme o bom progresso físico, Everton Ribeiro pode voltar a vestir a camisa do Bahia pela primeira vez desde o duelo contra o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário