A assessoria do boxeador comunicou que Popó entrou para realizar a cirurgia na tarde desta segunda-feira (29/9), com previsão de duração em torno de 2h30. Ele está internado na Rede D’OR (Salvador) e, segundo o informe, “está tudo bem com os exames de cabeça, não quebrou nada, teve sangramento interno. Porém, quebrou a mão na confusão, algo que nunca aconteceu em 35 anos de profissão”.
Sobre o procedimento, foi informado: “Ele acabou de entrar na sala de cirurgia, que deve durar em torno de 2h30. Estamos todos em orações para que dê tudo certo”. O procedimento se faz necessário após Popó sofrer uma fratura na mão durante uma briga generalizada ocorrida logo após sua luta contra Wanderlei Silva, no sábado (27/9), em São Paulo.
A confusão teve início logo depois que Popó foi declarado vencedor, com integrantes das duas equipes subindo ao ringue e trocando socos. Wanderlei, inclusive, chegou a desmaiar durante o tumulto e foi levado ao hospital.
Em suas redes sociais, Popó afirmou ter sido atacado — segundo ele, após receber três cabeçadas — e disse que foi agredido por um membro da equipe de Wanderlei, defendendo ainda seu filho Yago, acusado de agredir o atleta de MMA. Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário