Thiago Couto, que atuou 11 vezes pelo Sport, é visto como uma solução para a falta de experiência no gol do Vitória
Por Redação Galáticos Online

Segundo nota divulgada pelo Vitória, cada clube ficará responsável pelo pagamento dos salários dos jogadores envolvidos na troca. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro, Fábio Mota.
“Nossos goleiros são jovens. Falta experiência. Ele vem nessa linha até o fim do campeonato. Gabriel vai, e Thiago Couto vem. Cada clube paga o salário dos seus atletas", afirmou Mota em entrevista ao ge.
Thiago Couto foi contratado pelo Sport no início de 2024, por R$ 1,9 milhão. Com contrato vigente até o fim de 2027, o goleiro disputou 11 partidas com a camisa do Leão da Ilha antes de ser cedido ao Vitória.
A troca é vista como uma tentativa do time baiano de trazer mais experiência ao elenco, especialmente no setor defensivo. Já para o Sport, a chegada de Gabriel Vasconcelos reforça a zaga para o restante da temporada.
A negociação foi concluída como uma operação conjunta entre os clubes, sem compensações financeiras adicionais, com o objetivo de suprir necessidades imediatas de ambas as equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário