Vereadores discutiam um voto de aplauso aos deputados federais e senadores que aprovaram a CPMI do INSS quando trocaram farpas sobre o PL
Foto: Carlos Lima/ Câmara do Recife

Ao discursar sobre o assunto, Liana criticou a CPMI e disse que a fraude no INSS não foi investigada pelo governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Se essa fosse uma CPI séria, seria investigada na época de Jair Bolsonaro. (…) Lula não é responsável pela fraude, mas por acabar com a fraude. Não vamos dar voto de aplauso para mentira”, declarou.
Além disso, durante sua fala, por diversas vezes Liana também fez questão de cravar que o PL era um “partido de ladrão”. “Partido de Ladrão, é o verdadeiro significado do PL”, alfinetou a vereadora. A sigla, na verdade, remete a Partido Liberal.
Líder do PL reage
Em contrapartida, o vereador Paulo Muniz, líder da bancada da legenda na Câmara, reagiu: “não posso aceitar que a vereadora nos chame de ladrão [sic]. É uma brincadeira ver uma petista chamando o PL de ladrão”.
O vereador foi vaiado por membros do Sindicato Municipal Dos Profissionais de Ensino da Rede Oficial do Recife (Simpere) que acompanhavam a sessão e reforçou: “vocês estão gritando, mas são os pais e avós de vocês que foram roubados. Abram o olho de vocês”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário