Vítima, um homem de 32 anos, disse à polícia que foi dopado em algum momento do show, não se lembra de mais nada e acordou com dores no ânus
Reprodução/Instagram

Segundo fontes da polícia, ele disse que acordou no dia seguinte com dores no orifício anal. Então, o rapaz foi à delegacia para registrar o ocorrência.
A vítima, que não foi identificada, estava com um grupo de amigos e foi estuprado durante o evento.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que o caso é investigado pelo 8° Distrito Policial de Ribeirão Preto. Segundo a pasta, a vítima, um homem de 32 anos, compareceu à delegacia e prestou depoimento, contando o ocorrido. Foi expedida uma requisição para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) e as diligências seguem em andamento para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.
Bebidas batizadas e furto de celulares
Diversos fãs usaram as redes sociais, após o evento, para relatar casos como bebidas batizadas com “Boa Noite, Cinderela” e furto de celulares no show, marcado pela forte chuva que caiu no interior paulista.
O que se sabeO show da Anitta aconteceu no Estádio do Comercial, que fica na Avenida Dr. Plínio de Castro Prado, no bairro Jardim Paulista, em Ribeirão.
Além da chuva, os fãs passaram por diversos perrengues. Leia mais no metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário