Atualmente com 39,1%, o Esquadrão se vê perto de alcançar o objetivo para salvar a temporada de 2024.
Crédito: Letícia Martins/EC Bahia
O sonho de ir para a Libertadores ainda está vivo para o Esporte Clube Bahia. Atualmente com 39,1%, o Esquadrão se vê perto de alcançar o objetivo para salvar a temporada de 2024. A última vez que o Tricolor de Aço se classificou para a competição continental foi há 35 anos, em 1989. Por Bnews
Para tentar garantir a classificação para a Libertadores na temporada de 2025, o time baiano precisará voltar a vencer no Brasileirão Série A. Sem vencer há seis jogos e com quatro derrotas seguidas no certame nacional, o Bahia recebe o Athletico-PR.
O duelo será realizado neste domingo (24), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 16h.
O momento do Bahia e do Furacão são distindos. Como sobredito, os baianos vem de uma sequência negativa, mas briga na parte de cima da tabela. Já o CAP, que briga contra o rebaixamento, vem de dois triunfos seguidos na Série A. Caso ganhe, o tricolor vai aos 49 pontos, já se perder empaca e pode cair para a nona posição. Por outro lado, se o time paranaense ganhar vai aos 43 pontos e pode subir até para a 10ª colocação na tabela do certame nacional.
Provável escalação do Bahia: Adriel (Felipe), Arias (Gilberto), Xavier, Kanu e Juba; Caio, Jean, Thaciano e Everton; Lucho (Everaldo) e Ademir (Cauly); Téc. Ceni.
Provável escalação do Athletico-PR: Mycael; Leo, Belezi, Gamarra e Esquivel; Gabriel, Felipinho e João; Nikão, Cuello e Pablo; Téc. Lucho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário