Menina precisava atravessar a BR-235 para chegar em casa
Foto: Redes sociais
Uma adolescente, de 12 anos, morreu atropelada na noite desta terça-feira (29) ao descer do ônibus escolar na cidade de Remanso, na região norte da Bahia. Segundo a prefeitura, a vítima era Analice Santos Rodrigues. Ela tentava atravessar a BR-235 para chegar em casa após a aula.
A menina era aluna do Colégio Municipal Ruy Barbosa, com sede em Remanso, mas morava na comunidade Sítio Pajeú, na zona rural do município. Ainda segundo a prefeitura, a localidade é atendida por uma van da própria administração municipal. No entanto, o veículo não fez a viagem nesta terça e um ônibus escolar, que serve a comunidade de Lajes, fez o trajeto para a unidade de ensino. O motorista do coletivo havia sido orientado pela Secretaria de Educação a levar apenas os alunos que são regularmente atendidos pelo serviço de ônibus. Com isso, Analice precisou atravessar a rodovia para chegar em casa.
O motorista do carro que atropelou Analice prestou ajuda e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário