Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil descartou a ligação do ex-ator mirim João Rebello, morto na quinta-feira (24) em Trancoso, na Bahia, com atividades criminosas.
De acordo com o site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o delegado Bruno Barreto Garcia, responsável pelo caso, informou neste sábado (26) que a linha de investigação descartou a possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa, que passou a ser especulado após o assassinato a tiros.
Segundo o delegado, a PC adota todas as medidas cabíveis na investigação da autoria e circunstâncias do crime. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas uma motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos de cometer o crime foi localizada.
O corpo de João Rebello foi encontrado na Praça da Independência. Informações de testemunhas apontaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro, atiraram à queima-roupa e fugiram.
A mãe do ator, a atriz e diretora Maria Rebello, lamentou a situação por meio das redes sociais e afirmou que o filho foi morto por engano.
"Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro! Ele ta tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura meu luto será eterno."
Nenhum comentário:
Postar um comentário