Empresas patrocinam o clube paulista desde 2015
Galáticos Online
Foto:Cesar Greco / Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que Crefisa e FAM patrocinarão o clube paulista apenas até o fim deste ano. Candidata a reeleição para mais três anos como presidente, a empresária admite que o mercado inflacionou e que chegou o momento de buscar novos parceiros comerciais para o clube.
As duas empresas de Leila patrocinam o Palmeiras desde 2015. O atual contrato rende R$ 81 milhões fixos por temporada ao Verdão, podendo chegar a R$ 120 milhões a depender dos bônus por conquistas. Este valor foi estipulado em 2019 e mantido na renovação em 2021, ainda sob a gestão de Maurício Galiotte.
"Quando comecei a patrocinar o Palmeiras, em 2015, éramos o maior patrocínio da América do Sul. Mas as bets mudaram o panorama dos valores, que são muito altos hoje. Não podemos fugir disso. Estamos em busca de empresas com credibilidade e poder financeiro para honrar seus compromissos. Porque não quero assinar um contrato hoje e, daqui a quatro meses, a empresa ir embora porque não pode pagar", disse Leila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário