Dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Desses gastos, cerca de 80%, ou mais de R$ 130 milhões, foram financiados por recursos públicos do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha. A maioria dos recursos foi destinada à produção de programas de rádio, televisão e vídeo, somando quase R$ 34 milhões.
Outras despesas dos candidatos incluem:
Publicidade em materiais impressos: R$ 32 milhões
Serviços prestados por terceiros: R$ 23 milhões
Impulsionamento de conteúdo na internet: R$ 15 milhões
Publicidade por adesivos: R$ 11 milhões
Serviços advocatícios: R$ 8 milhões
Doações a outros candidatos e partidos: R$ 4 milhões
O Facebook se destaca como o maior prestador de serviços digitais, com mais de R$ 9 milhões em contas. Entre os partidos, o União Brasil lidera os gastos, acumulando quase R$ 28 milhões em despesas para suas candidaturas.
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