Através das redes sociais, o deputado negou que tenha deixado de pagar a pensão alimentícia do filho, após um pedido de prisão ser expedido contra ele
Foto: Reprodução / Instagram
Após um pedido de prisão ser expedido pela justiça alegando o não pagamento de pensão alimentícia do filho, o deputado federal Zé Trovão negou que tenha deixado de honrar o compromisso. Através de um vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar explicou o ocorrido.
“Não existe dívida alguma deste parlamentar porque, se o juiz determinou que a pensão tivesse algum tipo de aumento, ele comunica à Câmara dos Deputados, que desconta a pensão alimentícia do meu filho todos os meses”, disse Zé Trovão no Instagram. O deputado culpa a Câmara por possíveis erros no pagamento da pensão alimentícia ao seu filho.
“Quem cometeu erros até aqui ou foi o Judiciário ou foi a Câmara dos Deputados. (…) Não devo, não serei preso. E se tiver que pagar algo a mais, que seja feito da maneira certa. Não imputem a mim o erro que é de vocês”, cravou.
“Este é um valor que eu pago a mais todos os meses, tirando esse valor [da pensão] que desconta diretamente do meu salário. Sabe por que? Porque a minha mulher mora em um apartamento de alto padrão custeado pelo pai do seu filho”, acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário