Com gols de Léo Alves e Felipe Alves o Touro do Sertão bate o Grapiúna no Joia da Princesa
Por Sidnei Campos
Foto: Gleidson Santos/ Folha do Estado

Logo no início do jogo, o atacante Érico Júnior assustou o goleiro Shrek do Grapiúna com um chute forte de fora da área. O estreante Padu também levou perigo à meta adversária. Aos 35 minutos, após uma bela triangulação entre Gilmar, João Grilo e Cabralzinho, Padu quase abriu o marcador de cabeça, mas a primeira etapa terminou sem gols.
O Fluminense voltou para o segundo tempo com a mesma intensidade. Aos 16 minutos, Érico Júnior teve a melhor chance até então, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. O técnico Paulo Foiani fez suas primeiras substituições aos 18 minutos, tirando Cleyton e Cabralzinho para a entrada de Luan Silva e Kaynan, respectivamente, e mais tarde, Felipe Alves e Gianlucas entraram para reforçar o ataque.
A persistência do Fluminense foi recompensada aos 29 minutos. Após uma cobrança de falta, o goleiro Shrek saiu mal, e Léo Alves aproveitou para marcar. Aos 46 minutos, Felipe Alves, em sua estreia, ampliou o placar. O jogo terminou com a vitória de 2 a 0 para o Touro do Sertão, consolidando a equipe na liderança da competição. Por jornalfolhadoestado
Nenhum comentário:
Postar um comentário