Deputado Ricardo Salles disse a pessoas próximas que, neste fim de ano, não recebeu ligação do ex-presidente
Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Após o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-assessor presidencial Fabio Wajngarten anunciarem que Jair Bolsonaro bateu o martelo e decidiu apoiar a reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o ex-presidente ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.
De acordo com o colunista, nem o postulante bolsonarista à prefeitura paulistana foi comunicado a respeito por Bolsonaro. O deputado Ricardo Salles disse a pessoas próximas que, neste fim de ano, não recebeu ligação do ex-presidente para tratar do assunto nem ligou para ele, que está em viagem a Alagoas.
Diante do silêncio de Bolsonaro, Salles tem reconhecido aos interlocutores que “quem cala, consente”. No entanto, o ex-ministro também tem dito conhecer o ex-chefe o suficiente para não descartar que, diante da reação negativa da militância bolsonarista ao apoio a Nunes, o silêncio de agora resulte, em breve, em declarações no sentido oposto ao propalado por Valdemar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário