Por ANDREYVER LIMA
Nesta segunda-feira (31), o habilidoso vereador Ronaldão(PL), concedeu uma entrevista esclarecedora no programa Conexão Morena, abordando aspectos do momento pré-eleitoral em Itabuna. Durante a entrevista, ele discutiu questões partidárias, alianças políticas e a possibilidade de se candidatar a prefeito.
Uma das questões abordadas foi a atual situação do Partido Liberal (PL), o parlametnar destacou que o clima não está favorável e deve deixar o partido. “Houve um desencontro com Mangabeira, atualmente o PL está sob o comando do engenheiro de Chico França, que por sinal é pré-candidato a prefeito. Eu acho que o Chico vai tentar agregar, mas o clima não irá comportar os vereadores,’ disse.
Sobre a mudança de partido, destacou sua aproximação com os Carletos. ‘Eu acompanhei o Ronaldo Carleto (Avante) na outra eleição, nessa agora eu tinha um compromisso com o próprio Alcântara, em apoio ao Paulo Magalhães (PSD), que vem dando todo o apoio e estamos acompanhando de perto,’ pontuou.
Em relação a uma candidatura a prefeito, Ronaldão esclareceu que foi convidado para integrar o partido Avante, mas não confirmou qualquer decisão. ‘Fui convidado por algumas pessoas para formar o grupo no Avante, mas de forma alguma eu cheguei a citar que eu sou candidato a prefeito. Eu me sinto preparado para isso, mas eu preciso formar uma equipe. Então para mim, o prefeito Augusto Castro (PSD), está fazendo um grande trabalho. O que prego em Itabuna é União,’ concluiu.
Para acompanhar as discussões sobre o futuro político de Itabuna, sintonize o programa Conexão Morena FM 98,7 com Oziel Aragão, Andreyver Lima e Lavínia Sizínio, de 6h às 8h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário