O menino tinha um ano e sete meses
Foto: Reprodução / Detran Goiás
Uma criança morreu após ser esquecida pelo pelo pai dentro de um carro. O menino de um ano e sete meses ficou a tarde inteira dentro do veículo, de 13h até quase 17h. A fatalidade aconteceu na terça-feira, 27, em Curitiba, segundo informações da Polícia Militar (PM).
O pai estava acostumado a ir para o trabalho sem a criança. Por causa da falta de costume, ele deixou o carro para trabalhar com o filho dentro.
Horas depois, ao encontrar o menino desacordo, acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que tentou reanimar a vítima sem sucesso. A morte foi confirmada no entro de Especialidades Médicas Santa Felicidade, em Curitiba.
“Ele vai para o serviço todo dia e hoje ele precisava deixar a criança na escola. Aparentemente o filho dormiu no banco de trás e o pai, acostumado com a rotina de sempre, esqueceu que estava com o menino. Ao final da tarde ele ia buscar o filho na escola, retornou ao carro e já encontrou o garoto aparentemente sem sinais vitais”, disse o tenente Falcão, da PM, ao portal Banda B. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário