Janeide sofreu uma parada cardíaca
Familiares da moradora do bairro Euclides Neto, Janeide Pereira, conhecida também como Neide, de 55 anos, está mobilizando nas redes sociais uma campanha para arcar com despesas médicas numa unidade de saúde particular. De acordo com informações dos familiares, Janeide, conhecida também como Neide, começou sentir falta de ar e foi levada com ajuda dos moradores do seu bairro para o pronto socorro e chegou desacordada em um hospital particular em Ipiaú. Ela foi reanimada e encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última terça-feira (25).
O custo do tratamento ficou em mais de R$ 32 mil, valor considerado muito alto para as condições da família. A paciente já foi transferida para um hospital público de Jequié. “Não posso negar que ela foi bem atendida na Clínica São Roque, se não tivesse levado ela para lá, já tinha me despedido dela, mas acho que em Ipiaú, já deveria ter uma UTI pelo SUS. Infelizmente só temos a São Roque para nos socorrer e o custo é alto”, desabafou Janari, filha da Neide.
A família de Janeide precisa pagar dívida que tem com os Hospital e Clínica São Roque e pede o apoio de um Pix Solidário para quitar a divida. Quem desejar ajudar a chave para realizar o pix é o CPF 044 693 205 -10 no nome de Janari Silva Sena. *Por Fábio Rodela
Nenhum comentário:
Postar um comentário