Foto: Anderson Hentges

Dois homens mataram sete pessoas depois de perderem um jogo de sinuca em um bar na cidade de Sinop, no interior do Mato Grosso, na tarde desta terça-feira (21). De acordo a Polícia Militar, os colegas teriam zombado da dupla por perder a partida. As informações são do G1.
Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, após perderem duas partidas em que apostaram dinheiro, os homens foram alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo. Revoltados, eles foram até o carro e pegaram duas armas.
Crime foi registrado por câmera de segurança

“Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento”, disse o tenente. Antes de fugirem na caminhonete, um dos suspeitos pega uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos. A identidade das vítimas não foi informada até a última atualização desta reportagem.

Atiradores identificados pela Polícia
A Polícia Civil identificou na noite dessa terça-feira (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos. *Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário