Vitória e Jacuipense representam a Bahia no na pré-Copa do Nordeste, que abre a temporada
Foto: Reprodução/Wikimedia
Como a temporada brasileira de 2022 terminou mais cedo, por causa da Copa do Catar, o ano futebolístico de 2023 largará mais cedo. Já na primeira semana do ano. A bola rola na quinta-feira (5), na Pré-Copa do Nordeste, que terá os baianos Vitória e Jacuipense e definirá quatro clubes que irão para a fase de grupo do Nordestão.
O rubro-negro conta com os reforços dos laterais Railan, Zeca e João Lucas, os zagueiros Dankler e Camutanga, os meias Gegê e Diego Torres e os atacantes Leo Gamalho, Osvaldo e Nicolás Dibble.
Além de voltar a fase principal da Copa do Nordeste, o Vitória visa começar forte para disputar no Brasileiro o acesso à elite do nacional. Vai enfrentar o Cordino-MA nesta quinta
A Jacuipense pega o Altos-PI. Os dois confrontos são eliminatórios e com jogos só de ida. No domingo (8) a segunda etapa sacramenta os classificados para os grupos.
Inspirada no lateral Vanderlan, hoje no Palmeiras, a equipe de Riachão de Jacuipe incorporou cinco atletas da base. O time do interior também fez contratações, como o zagueiro Kanu, ex-Vitória. Revelado no Bahia, o meia Danilo Rios encerrou a carreira nos campos e agora trabalha na direção de futebol da Jacuipense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário