Há 1 ano em cadeira de rodas após amputar a perna, ela não consegue mais trabalhar e precisa de ajuda.
Fotos: Arquivo Pessoal
Elisiane de Lima, 45 anos, sempre foi uma mulher muito batalhadora e independente. Mas sua vida parou após ter a perna esquerda amputada. Ela tem recebido apoio de internautas para conseguir sua prótese e você pode ajudar também. (veja abaixo) Por Jéssica Souza / SNB
A amputação foi devido a uma trombose, doença que se agravou após negligência médica. Há 1 ano em cadeira de rodas, ela não consegue mais trabalhar.
“Comecei sentir fortes dores na perna e fui para o hospital da minha cidade. Chegando lá, não deram nada para aliviar a dor e ainda ouvi que era psicológico. Passei dias com dor, foi quando minha perna começou a ficar vermelha”, contou.
Dificuldades
Hoje, ela mora com a mãe idosa de 78 anos em Beberibe, interior do Ceará. A mãe tem ajudado a família que está passando por dificuldades já que a renda maior era da Elisiane.
“Tenho quatro filhos e eu era uma pessoa que trabalhava, cuidava da casa e ajudava também a minha mãe, ela já é idosa. Hoje, é ela que cuida de mim”.
Precisa da prótese
Ela pede ajuda. Tem o sonho de ter a prótese para recomeçar a vida. Porém, a prótese mais as sessões de fisioterapia tem um custo elevado de R$ 50 mil. A família não tem condições de arcar com esse valor.
Por isso foi aberta uma campanha no Só Vaquinha Boa para a Elisiane conseguir a prótese e recomeçar! Juntos podemos fazer a diferença na vida dela.
Ajude pelo PIX: protese-elisiane@sovaquinhaboa.com.br
Ou pelo link da vaquinha clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário