Evento foi organizado para a confraternização entre os correligionários do partido eleitos e reeleitos em 2022
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Apesar de seguir evitando os holofotes desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença no jantar promovido pelo seu partido, o PL, na noite desta terça-feira (29), em Brasília.
Na ocasião, o presidente, que estava acompanhado do seu ex-candidato a vice, o general Braga Netto (PL), e a deputada federal Bia Kicis (PL), foi aplaudido pelos presentes.
O evento, segundo o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi organizado para a confraternização entre os correligionários eleitos e reeleitos nas eleições deste ano.
Ao chegar e sair do evento, Bolsonaro evitou responder as perguntas da imprensa. Bolsonaristas que estavam no local ecoaram gritos de “mito”, “eu autorizo” e o “Brasil vai parar”.
Os apoiadores do presidente Bolsonaro que estavam no local aproveitaram a oportunidade para fazer um protesto contra o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir o pepista sendo chamado de “covarde” e de “omisso” por bolsonaristas ao chegar no evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário