Seguranças particulares atiraram para o alto, tentando frear os tumultos e roubos; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local para controlar a situação
Um incêndio atingiu um galpão do Ceasa (Centro Estadual de Abastecimento do Rio de Janeiro), localizado em Irajá, na Zona Norte, nesta segunda-feira, 31/10. De acordo com pessoas que estavam no local e com imagens divulgadas nas redes sociais, houve saques aos depósitos, correria, e seguranças particulares deram tiros para o alto para tentar frear os roubos.
Os bombeiros de sete quartéis atendem a ocorrência: Irajá, Penha, CSM (Centro de Suprimento Motomecanizado), GTSAI (Grupamento Técnico de Suprimento de Água para Incêndio), Duque de Caxias, Campinho e Guadalupe.
Quatro lojas foram atingidas pelas chamas e, até o momento, não há informações de feridos. A Polícia Militar foi ao local para conter possíveis tumultos.
Testemunhas afirmam que as chamas começaram por volta de 9h em uma loja de descartáveis e se alastrado para uma loteria, um mercadinho e um depósito de bebidas. Fonte: Diário do Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário