Desde que aumentou o número de viagens, no início de maio, o pré-candidato petista convive com protestos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro
Foto: assessoria/PT
Em meio ao clima de polarização a alguns meses antes da eleição, a preocupação com a segurança do ex-presidente Lula (PT) tem feito com que a equipe do petista reforce as medidas protetivas. O movimento se intensificou neste último mês e ficará evidenciada nos próximos eventos.
O ex-presidente cancelou, por exemplo, a viagem que faria a Santa Catarina na quinta-feira (2). Uma das razões foi a ausência de local adequado para realizar os eventos que gostaria, segundo a equipe de segurança do petista.
Nesta quarta-feira (1), Lula vai ao Rio Grande do Sul e também teve de adaptar a agenda para evitar lugares em que ficasse muito exposto
Desde que aumentou o número de viagens, no início de maio, o pré-candidato petista convive com protestos de bolsonaristas. Mesmo que esparsas, as manifestações de aliados do presidente Jair Bolosonaro já obrigaram a pré-campanha de Lula a reorganizar rotas do ex-presidente previamente marcadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário