Foto: Reprodução / Metrópoles
Uma força-tarefa composta por mais de 50 policiais militares e civis foi formada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás para encontrar Wanderson Mota Protácio, 21 anos, acusado de matar a própria mulher, que estava grávida de quatro meses, a enteada de 2 anos e um fazendeiro, na região de Corumbá (saiba mais).
De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, as buscas têm como um dos focos principais a região de mata de Abadiânia (GO), onde o homem estaria escondido.
De acordo com as informações divulgadas, após cometer, o duplo homicídio, da sua enteada e da mulher, ele teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições. Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele.
A Polícia Civil confirmou que foi criada uma força-tarefa envolvendo agentes de Anápolis e até da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais para achar Wanderson. “As equipes tentam localizar o suspeito para efetuar a prisão ainda em flagrante delito”, diz o texto.
Policiais militares de Corumbá, Abadiânia, Anápolis e representantes da tropa de Goiânia fazem parte da operação. A Segurança Pública do estado tenta evitar que o caso se prolongue e não se transforme em um novo caso Lázaro (relembre aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário