> TABOCAS NOTICIAS : Secretário de Cultura de Maricá recebe visita do cantor Laranjeiras

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Secretário de Cultura de Maricá recebe visita do cantor Laranjeiras

Laranjeiras agradece a Deus e pede proteção para os artistas
Artista baiano Laranjeiras e Sady Bianchin, secretário de Cultura Maricá/RJ
Informações Repórter Vaga-lume/ RJ - Tabocas Notícias 
O secretário de Cultura de Maricá/RJ, Sady Bianchin, recebeu na última sexta-feira (20/08), a visita, em seu gabinete, do cantor e compositor baiano itabunense Laranjeiras, conhecido no mundo com o mega sucesso dos anos 80 - Melô da Pipa (tá com medo tabaréu), e chega agora com uma 'nova' canção: Viajante Sem Destino.

Segundo informou a assessoria do artista, na visita, Laranjeiras parabenizou Sady Bianchin pelas Lives e eventos realizados pela prefeitura durante o período da pandemia provocada pelo Covid-19, com as parcerias entre as secretarias de Cultura e Turismo (comando de Robson Dutra) além do total apoio do prefeito Fabiano Horta ( Tudo pela Cultura e Turismo de Maricá) provando que o poder público respeita e apoia os artistas maricaenses.

Laranjeiras aproveitou também, para parabenizar Sady Bianchin e Robson Dutra por terem organizado com sucesso o Projeto Roda Cultural, que teve transmissão ao vivo através do Facebook e outras plataformas, comentado por artistas e produtores musicais de outros estados, a exemplo da Bahia, São Paulo, Minas Gerais dentre outros. 

Para Sady Bianchin, secretário de Cultura, os diálogos com os artistas (da música, teatro, cinema, poesia, literatura, artesanato e artes plásticas) são importantes instrumentos de escuta, é um elo de ligação com a voz que vem das ruas, contribuindo na construção da cidadania cultural do município.

Ainda de acordo com a assessoria de Laranjeiras, além de agradecer pela participação nos eventos realizados pela prefeitura, desejou boa sorte ao secretário durante os próximos eventos. 
''Agora é tudo 'novo', tudo diferente, isso é a nossa realidade, durante esse período difícil da pandemia, é bom saber que tem alguém com quem podemos contar, que nossa classe está sendo ouvida e amparada por pessoas com muita responsabilidade musical e social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário