Virginia Torrent pintando mamilos no papel - Fotos: divulgação
Uma professora brasileira que faz micropigmentação já ajudou a levantar a autoestima de mais de 100 mulheres que fizeram mastectomia, ou seja, retiraram a mama após o câncer.
Virginia Torrent faz reconstrução de aréola e do bico da mama sem cobrar nada e diz que poderia ter feito mais se tivesse divulgação.
Ela é de Ubá, em Minas Gerais, e recebe mulheres de todo o Brasil no estúdio/escola de micropigmentação que tem na cidade – a micropigmentação é uma espécie de maquiagem definitiva, feita de forma parecida com a tatuagem. Só Notícia Boa
“Faço durante o ano todo as reconstruções gratuitamente. A única despesa que ela vai ter é a da vinda até aqui. Quanto ao meu procedimento, não será cobrando nenhum custo”, contou Virgínia Torrent em entrevista ao Só Notícia Boa.
Eternamente grata
“Ela e esse lindo projeto trouxeram minha autoestima de volta. Hoje consigo olhar no espelho e não lembrar de uma fase tão difícil da minha vida. Fiquei eternamente linda pelas mãos dela e serei eternamente grata pelo que ela me devolveu”, disse Tatiana, bancária de 40 anos, moradora de Viçosa, Minas Gerais.
E não foi só ela.
“Eu sempre fui muito vaidosa. O Mamilo ficou uma perfeição. Isso já tem me ajudado a olhar no espelho com autoestima”, disse Ieda, de 52 anos, aposentada de Visconde do Rio Branco.
Especialista
Aos 35 anos e com vários certificados na área, a professora também ensina como fazer micropigmentação. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário