Área externa da mansão | Foto: Divulgação
Claudia Leitte tem enfrentado dificuldades para vender uma mansão que possui em Salvador. A cantora tenta vender o luxuoso imóvel a pelo menos sete anos, mas ainda não conseguiu um comprador disposto a pagar os R$ 4,5 milhões pedidos pela residência.
O espaço conta com área de 952 metros quadrados de área construída e foi posto a venda com a mudança da cantora para Miami, nos Estados Unidos, e após a construção de uma segunda casa para a família no Alphaville, em 2008.
A mansão dos classificados possui cinco quartos - quatro suítes, dois closets, banheira de hidromassagem, três salas, cinco varandas, espaço gourmet, academia, vaga para seis carros na garagem, piscina e até elevador próprio. O local foi listado inicialmente por R$ 5,7 milhões, mas ganhou um desconto milionário no preço.
De acordo com o site Notícias da TV, cinco anos depois da construção, em 2013, a cantora começou a saga de tentar vender a propriedade. A ideia era manter endereço fixo no Rio de Janeiro. O problema é que não apareceram compradores interessados em desembolsar o valor pedido pela casa na Bahia, e a artista manteve o imóvel.
Em 2018, Claudia Leitte foi tema de uma reportagem do Câmera Record e recebeu a equipe da emissora na mansão em Salvador. Além de toda a estrutura de lazer, o local conta ainda com um camarim e estúdio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário