por Ulisses Gama**Foto: Divulgação
Em nota oficial divulgada no início da tarde desta quinta-feira (29), o Bahia anunciou a transferência em definitivo do atacante Edigar Junio para o V-Varen Nagasaki, do Japão. O atleta, que tinha contrato com o Esquadrão até o fim de 2021, estava emprestado ao Yokohama Marinos.
De acordo com o presidente do clube, Guilherme Bellintani, o desejo do atacante em não voltar ao Brasil prevaleceu na negociação.
"Pesou muito nessa transferência o grande desejo dele de não retornar ao Brasil e não podermos inscrever o atleta para o Campeonato Brasileiro até janeiro", disse o dirigente, que explicou o motivo do clube não revelar o valor dessa transferência. Nos dois empréstimos do atleta ao Marinos, o clube faturou R$ 2 milhões.
"É costume do Bahia primar pela transparência, mas em alguns casos os parcerios comerciais colocam a não-divulgação de detalhes como condição. Posso dizer ao torcedor que foi um valor justo, compatível com o mercado, e ainda houve dois empréstimos anteriores, sempre remunerados", completou.
Edigar Junio chegou ao Bahia em 2016. Em 142 partidas, o atacante marcou 44 gols, o mais importante deles na final da Copa do Nordeste contra o Sport em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário