Bahia Notícias*Foto: Reprodução / Twitter
O futuro de Neymar ainda segue como uma incógnita. Envolvido em diversas especulações, o craque brasileiro segue treinando de forma separada no Paris Saint-Germain e não estará no jogo contra o Rennes neste domingo (18). Após o treinamento deste sábado (17), o técnico Thomas Tuchel falou sobre a situação do jogador e indicou que ele pode voltar ao time caso não acerte com outro clube.
"Não sei se o tempo muda alguma coisa. Ele é meu jogador, e está no meu vestiário. Quando penso em uma equipe forte, penso em uma equipe com o Ney. Mas o Ney em um estado de espirito bom, agressivo, correndo, driblando, livre e totalmente em forma. Se eu penso em uma equipe do PSG forte, eu penso em uma equipe com o Ney, sempre. Nossa relação é a mesma porque é algo dele com o clube. Se ele não encontrar solução, ele fica aqui com a gente. Ele tem contrato aqui de 3 anos. E nada mudou", disse.
Na última semana, Neymar foi alvo de protestos de torcedores do Paris. Ao falar sobre o tema, Tuchel indicou a missão de fazer o atleta se sentir bem.
"Não falei com ele, mas sei que ele é sensível. Estou convencido que ele sabe que não é fácil entrar e convencer a todos que ele está aqui por nós, mas esse é o desafio que temos e devemos fazer juntos. Eu vou o proteger ele sempre e ao mesmo tempo vou encorajá-lo esperar ele no seu melhor nível possível. Esse é o desafio, ele deve entrar com a equipe. Treinar com a gente, ter intensidade. Penso em um Neymar mais agressivo, com a capacidade de jogar 90 minutos no seu melhor nível", indicou.
Sem Neymar, o PSG estreou no Campeonato Francês ao bater o Nimes por 3 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário