Imagem - Redes Sociais
Manaus/AM – Uma mulher identificada como Aline Pâmela Teixeira machado, de 26 anos, morreu e a mãe dela, Vane Corrêa Machado Castro, de 53 anos, ficou gravemente ferida após serem atacadas a pauladas pelo ex-companheiro de Aline dentro da casa onde moram na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus/AM.
O crime ocorreu por volta das 5h e o principal suspeito foi identificado como Douglas Ricardo Silva, de 25 anos. Vizinhos acordaram com os gritos das vítimas e ao irem ao socorro delas, as encontraram no chão completamente ensanguentadas. Vane a mãe da vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da cidade, já Aline estava morta. Pelas fotos, mostra que Aline possivelmente estivesse grávida.
De acordo com informações da polícia, Aline já tinha seis registros na polícia contra Douglas. Entre as acusações estão lesão corporal, violência doméstica e ameaças. A última denúncia foi registrada no dia 17 de agosto e relatava que o suspeito teria tentado asfixiar a Aline com as próprias mãos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário