Com o pensamento na partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, na volta das quartas e final da Libertadores, o Flamengo deve ter um time quase todo reserva no domingo. O Rubro-Negro, vice-líder do Brasileiro, com 30 pontos (Santos tem 32), enfrenta o Ceará, em Fortaleza.
Jorge Jesus indicou que trocará quatro ou cinco peças, mas há discussão sobre a necessidade de poupar mais jogadores em função da diferença de clima entre Fortaleza a Porto Alegre.
O primeiro só jogou porque não se queixou mais de dores musculares na coxa direita. Gabigol concentrou, treinou no dia da partida e, mesmo fora da relação, foi lançado na partida. Já o uruguaio teve uma gastroenterite e foi substituído no intervalo.
Como não terá Willian Arão, suspenso para o compromisso em Porto Alegre, o volante deverá ser um dos titulares em campo contra o Ceará. Há dúvida se Cuéllar seguirá com o grupo para os dois jogos, pois está com a venda encaminhada para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Na ausência de Arão, contra o Inter, o técnico Jorge Jesus tem a opção de recuar Gerson ou escalar Piris da Motta ao lado de Cuéllar.
O Flamengo viajará na segunda-feira, direto de Fortaleza para Porto Alegre em voo fretado. Ficará em um resort isolado em Viamão (RS).
Se passar do Internacional, o Rubro-Negro pegará Grêmio ou Palmeiras na semifinal. Fonte: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário