> TABOCAS NOTICIAS : Ex-São Paulo, lateral Régis, do CSA, é detido após se envolver em confusão na entrada de motel

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Ex-São Paulo, lateral Régis, do CSA, é detido após se envolver em confusão na entrada de motel

Atualmente no CSA, o jogador estava alterado e afirmou que sua esposa estava no local. Ele foi levado pela polícia, ouvido e liberado em seguida
Foto Reprodução
Régis jogou no último domingo, contra o CEO — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de AlagoasNa madrugada desta segunda-feira (25) o lateral Régis, ex-São Paulo e Bahia, voltou a ser tema do noticiário policial. O atleta de 29 anos tentou invadir um motel em Maceió, Alagoas, e foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com o site Minuto Esporte , Régis estava alterado e afirmava que sua esposa estava no local. Ele desferiu chutes na entrada e discutiu com atendentes que acionaram a polícia. A mulher do lateral está no Distrito Federal, com a família do atleta.

Atualmente no CSA de Alagoas , Régis foi conduzido para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

A confusão aconteceu após a vitória da equipe do CSA sobre o CEO, por 1 a 0, na primeira fase do Campeonato Alagoano. O time emitiu um breve comunicado em seu site oficial para informar que o caso será tratado internamente. Leia a nota.

“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”.

Não é a primeira vez que Régis tem problemas de comportamento. Em outubro do ano passado o lateral foi preso no Distrito Federal após tentar invadir o apartamento dos vizinhos. Um pouco antes, ele tinha sido liberado do São Paulo e admitiu ter problemas com drogas .

Natural de Brasília, Regis iniciou sua carreira no time do Estado chamado Legião, em 2009. Em dez anos como jogador profissional, o atleta teve passagens por Ponte Preta, Botafogo, Bahia, São Paulo e muitas outras equipes do interior de São Paulo.

Contabilizando suas atuações na Série A e B do Campeonato Brasileiro, além da Sul-Americana, Régis participou de 100 partidas, marcou dois gols e deu quatro assistências. Desde que chegou ao CSA tem sido peça fundamental no esquema de Marcelo Cabo.

O CSA do lateral Régis é o líder do Alagoano empatado em pontos com o CRB. Já na Copa do Nordeste, o CSA está na segunda posição do Grupo B atrás do Ceará SC. No grupo A, o Fortaleza empatado com o Salgueiro. Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/2019-02-25/lateral-regis-e-preso-em-maceio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário