Raposa segurou o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão, e vai enfrentar o Corinthians na grande decisão do principal mata-mata do país
O Cruzeiro se classificou para a segunda final da Copa do Brasil consecutiva. Jogando diante de um Mineirão lotado, a Raposa conseguiu segurar o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras e garantiu vaga na decisão do principal mata-mata do país. O centroavante Barcos voltou a botar em ação a ‘lei do ex’ e fez o gol do time mineiro.
Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 1 a 0, em São Paulo, a equipe celeste entrou em campo para não correr riscos. Em uma das poucas chances claras de gol, o volante Lucas Silva achou um belo lançamento para o argentino Barcos. O ‘Pirata’ ainda driblou o goleiro Wéverton antes de mandar a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para os mandantes.
Já no segundo tempo, o Palmeiras voltou disposto a botar fogo no jogo. Após cobrança de escanteio, Felipe Melo ganhou do zagueiro Dedé no alto e estufou as redes do goleiro Fábio, empatando a partida.
Apesar da igualdade no placar, o Cruzeiro melhorou na partida e passou a chegar com mais perigo. No entanto, o Palmeiras também tentou o abafa e continuou levando perigo a meta cruzeirense. Mesmo com a pressão palmeirense, a defesa da equipe celeste suportou bem e segurou o empate.
Com vaga garantida na grande decisão da Copa do Brasil, o Cruzeiro vai tentar o bicampeonato do mata-mata nacional. O adversário da Raposa será o Corinthians, que venceu o Flamengo em Itaquera e também carimbou a vaga para a final. https://www.foxsports.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário