Do UOL, em São Paulo***Reprodução/TV Globo
27.ago.2018 - O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) durante entrevista ao "Jornal Nacional"
Em entrevista ao "Jornal Nacional" nesta segunda-feira (27), o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) defendeu sua promessa de tirar o nome dos brasileiros do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e negou que a proposta seja simplista, levando os eleitores a acreditar em uma possível troca de favores. A entrevista ainda ficou marcada por um embate do candidato com o apresentador William Bonner sobre o histórico de acusações e denúncias contra o presidente do PDT, Carlos Lupi.
Ciro foi o primeiro de quatro presidenciáveis entrevistados pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcelos nesta semana. Nesta terça (28), será a vez de Jair Bolsonaro (PSL), seguido por Geraldo Alckmin (PSDB) na quarta-feira (29) e por Marina Silva (Rede) na quinta (30).
Logo no início da entrevista, Bonner informou que, apesar de aparecer em primeiro lugar nas pesquisas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi proibido pela Justiça de conceder entrevistas. Ele está preso em Curitiba desde o dia 7 de abril.
Ao longo da campanha, Ciro tem prometido que irá ajudar a "limpar o nome" de mais de 63 milhões de brasileiros que estão negativados no SPC. Concorrentes do pedetista têm criticado a proposta. Leia mais em https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário