por Gabriel Rios**Foto: Luciana Flores / Divulgação
O ex-jogador Washington foi demitido do comando do Itabaiana após o triunfo do time por 2 a 1 diante do Santa Rita, neste domingo (27). O mais curioso, é que a vitória classificou o time sergipano para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em entrevista ao Bahia Notícias, o “Coração Valente” se mostrou surpreso com a decisão da diretoria.
“É uma situação cômica. Difícil dizer, porque com todas as limitações que tínhamos, sem contratações, fizemos um grande trabalho e depois da classificação aconteceu essa surpresa. Mas faz parte, isso é o futebol brasileiro”, disse.
No entanto, o treinador não deve ficar muito tempo sem trabalhar. De acordo com Washington, surgiram algumas especulações após sua saída do Itabaiana.
“Estamos à disposição. Depois dessa situação, já recebi alguns contatos, claro que são mais especulações, mas daqui a pouco as coisas acontecem”, afirmou.
O ex-jogador comandou o Vitória da Conquista no início do ano, mas após uma campanha de três derrotas, um empate e uma vitória, Washington pediu demissão do Bode. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário