Ele fugiu para a Itália, usando o nome do irmão morto. Foi preso e deportado para cá.
O STF parece não sossegar enquanto não libertar todos os ladrões e corruptos condenados pela Lava Jato. Desta vez, foi dada liberdade ao ex-presidente do BB, líder nacional do PT, Henrique Pizzolato.
O ministro Luiz Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu soltar o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, condenado no mensalão do PT. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira e ele deve deixar a cadeia na tarde desta quinta-feira. Uma audiência está marcada para às 14 horas.
O magistrado decidiu que o corrupto lulopetista já cumpriu 1/3 da pena e manteve um bom comportamento dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, onde está preso. Por conta disso pode progredir para o regime semiaberto. Pizzolato foi condenado a 12 anos e sete meses de prisão. De acordo com o ministério Público, o ex-diretor do banco público liberou R$ 73 milhões da Visanet para uma agência do publicitário Marcos Valério. CLIQUE AQUI para saber sobre o livro que conta a história do líder do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário