Esta tragédia que aconteceu na cidade de Nordestina na noite desta terça-feira (26) quando Ana Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, natural de São Luís do Quitunde, que fica no norte do estado de Alagoas foi morta pelo ex-companheiro chocou muitos serrinhenses.
Recentemente, no dia 11 de dezembro, Ana Maria esteve no canal TV Detona em Serrinha e fez o apelo, porque estava procurando Adão da Silva Lopes que era dado como desaparecido.
Segundo ela, Adão, que é natural do município de Queimadas estava trabalhando em Curitiba e tinha vindo resolver coisas pessoais em Nordestina e desapareceu.
Justamente ao encontrá-lo, Ana Maria foi morta de forma brutal. Segundo informações, Adão passou a pá carregadeira várias vezes sobre a vítima que havia dito na entrevista do dia 11 que estava grávida.
Muitas pessoas de Serrinha, que tomaram conhecimento desta triste notícia nesta quinta-feira ficaram chocadas, pois acompanharam os seus apelos nas redes sociais, sites e blogs e saber que ela foi assassinada por aquela pessoa que ela se preocupava e procurava, isso foi muito comovente.
Este é mais um caso de feminicídio no território do sisal e assusta as autoridades, porque quanto mais fazem campanhas educativas mais aumenta o índice de mortes de mulheres e isso leva a crer que a maneira como as campanhas são conduzidas não estão sendo as mais adequadas. Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário