O time paranaense levou o jogo a sério e não deu chances para o Tricolor buscar o bi
Carlos Henrique marcou os dois gols da vitória do Londrina
Londrina, PR, 30 (AFI) - O Londrina eliminou o atual campeão da Primeira Liga. Na noite desta quarta-feira, o time paranaense venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0, continuou com 100% de aproveitamento e carimbou sua vaga para a semifinal, em partida realizada no Estádio do Café.
Classificado, o Londrina aguarda o confronto entre Cruzeiro e Grêmio, que acontecerá ainda nesta quarta-feira, para saber seu próximo adversário. O jogo será no domingo, às 19h.
SURPRESA!
Com cinco jogadores que estiveram em campo no clássico contra o Vasco, além de Sornoza, de volta ao time titular após três meses se recuperando de uma fratura, o Fluminense usou o duelo contra o Londrina para dar ritmo de jogo aos atletas. Apesar da equipe alternativa, foi melhor, mas encontrou um adversário cirúrgico pela frente.
O Londrina saiu para o intervalo com o resultado positivo por ter aproveitado a única chance que teve no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Celsinho recebeu de Germano, passou por três marcadores do Fluminense e deixou Carlos Henrique na cara do gol. O atacante ganhou a dividida com Júlio César e colocou a bola no fundo das redes.
O Fluminense apareceu com perigo em duas oportunidades. Na cobrança de escanteio de Sornoza, Henrique cabeceou rente à trave. Depois foi a vez de Marcos Junior partir em velocidade pela direita e cruzar, mas ninguém chegou para empurrar.
FOI BRINCAR COM O TUBARÃO...
Em vantagem, o time paranaense voltou para o segundo tempo totalmente recuado. Sem espaço, Fluminense abusava dos cruzamentos e acabou dando o contra-ataque para o adversário. Aos 21 minutos, Celsinho lançou Carlos Henrique na velocidade, mas Júlio César saiu da área para cortar.
Apesar da posse da bola estar com o Fluminense, o Londrina usou a bola parada para decretar a classificação. Aos 33 minutos, Patrick Vieira cobrou escanteio na cabeça de Germano. O volante testou firme para defesa de Júlio Cesar. Na sobra, Carlos Henrique deu números finais ao confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário